Visitas guiadas e oficinas para instituições e grupos de pessoas

Visitas guiadas e oficinas para instituições e grupos de pessoas

Por meio de visitas guiadas e oficinas ofertadas a instituições e grupos de pessoas, a Estação Ambiental Mangue Pequeno destina-se a programas de educação ambiental. É possível realizar o pré-agendamento das visitas por telefone ou e-mail: (85) 9. 9294. 0666 | brasilcidadao.fbc@gmail.com . O número máximo indicado por visitação é de 50 pessoas. No ato da reserva, é preciso informar data, horário, quantidade de pessoas e o nome da Instituição (se for o caso). Durante esse contato prévio, serão passadas as orientações iniciais sobre o percurso.
Durante as visitações, são programadas oficinas práticas e visitas às tecnologias sociais desenvolvidas, além de trilhas e observação do ecossistema costeiro para conhecimento da importância do Manguezal como berço da vida marinha e da fauna e flora do entorno. Também são apresentados vídeos e publicações complementares, tudo com o suporte de monitores, educadores e coordenadores capacitados.

O Projeto “De Olho na Água”é realizado pela fundação Brasil Cidadão com patrocínio da Petrobras por meio do Programa Socioambiental da Petrobras e Governo Federal.